Resenha Livro : A estrela de seis pontas.
Ed. Coerência. Bruno.f.oliveira
📅03/01/2018
O livro ele é bem sensacional e não tem só um protagonistas já que cada capítulo é narrado por um personagem diferente ( já vou aderir ) eu simplesmente adorei, ele tem uma essência única e só para vocês terem noção é uma trilogia. Espero conseguir parceria bastante com o Bruno... Quero ler todos.
Para quem estiver meio em dúvida você deve mesmo ler ou comprar esse livro posso dizer que ele é o GOT ( Game of thones ) Brasileiro. Tem todo esse negócio de reino e mistura com a fantasia e coisas de épocas medievais.
É uma história fantástica, eu adorei bastante. Bem agora vou falar de alguns dos meus personagens favoritos, vamos lá : Morgana, Brayan, Linet, Safira, Céliah, Wendy, Mariah, Dilan e Khiara, mesmo não gostando muito de Khiara ela foi uma personagem bem essencial no final, não vou dar spoilers é um ótimo livro para se ler nas férias cheio de momentos iconicos e emocionates.
Talvez esse ano o Bruno lance outro livro só não sabemos se será a continuação de ESP ( Estrela de seis pontas ).
Muitas vezes algumas tramas que são grandes ficam enjoativas, essa não eu não conseguia parar de ler me deixava tenso. Algumas mortes não me importei outras sim...
SINOPSE: “Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum... Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.”
Nota - 10 🔯🔯🔯🔯🔯
Ed. Coerência. Bruno.f.oliveira
📅03/01/2018
O livro ele é bem sensacional e não tem só um protagonistas já que cada capítulo é narrado por um personagem diferente ( já vou aderir ) eu simplesmente adorei, ele tem uma essência única e só para vocês terem noção é uma trilogia. Espero conseguir parceria bastante com o Bruno... Quero ler todos.
Para quem estiver meio em dúvida você deve mesmo ler ou comprar esse livro posso dizer que ele é o GOT ( Game of thones ) Brasileiro. Tem todo esse negócio de reino e mistura com a fantasia e coisas de épocas medievais.
É uma história fantástica, eu adorei bastante. Bem agora vou falar de alguns dos meus personagens favoritos, vamos lá : Morgana, Brayan, Linet, Safira, Céliah, Wendy, Mariah, Dilan e Khiara, mesmo não gostando muito de Khiara ela foi uma personagem bem essencial no final, não vou dar spoilers é um ótimo livro para se ler nas férias cheio de momentos iconicos e emocionates.
Talvez esse ano o Bruno lance outro livro só não sabemos se será a continuação de ESP ( Estrela de seis pontas ).
Muitas vezes algumas tramas que são grandes ficam enjoativas, essa não eu não conseguia parar de ler me deixava tenso. Algumas mortes não me importei outras sim...
SINOPSE: “Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum... Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.”
Nota - 10 🔯🔯🔯🔯🔯

Comentários
Postar um comentário