Resenha - O garoto do Guarda-Chuva.

   Escritora Ana Cleide 📆 18/12/17




O livro trata-se de um romance, que muitos dos leitores podem dizer ser normal e típico. Mais na verdade não é algo que nos vemos, tudo acontece em meio a uma personagem que sofria por não conseguir arrumar um emprego, seus pais já não liga para os sentimentos dela, a vida dela está por um fio entre a vida e o suicídio, quando um garoto, em meio a tantos chama a sua atenção. Um garoto mim guarda-chuva aparece num ponto de ônibus. Esse garoto aquele que irá mudar totalmente a sua vida ? Ou simplesmente a pessoa que ela sempre sonhou. 

 Em minha opinião sobre o livro eu achei que ele é muito bem feito e pequeno para o leito ler em apenas um dia, um livro especial que toca seu coração. Sempre cito o nome livro sendo que é um conto, não é erro meu, é só a forma que eu vejo esse lindo trabalho. Pois é meio difícil um conto chegar aos pés de um livro, esse conto para mim é um lindo livro. Com seus momentos. A perguntar que não quer calar "Vai ter um a continuação em forma de livro?" A pergunta que me veio a cabeça foi essa. Ana Cleide da Silva se pronuncie. (Risos).


❤O garoto do guarda-chuva❤
Sinopse
Ísis tem apenas 20 anos de idade e já carrega uma “bagagem” bastante pesada. Mora com seus pais e tem uma vida infeliz, banal e nada justa, ao lado deles. 
Será que um dia ela encontrará a tão esperada, sonhada e desejada felicidade? Ou será que terá a sua vida medíocre e infeliz, para sempre? 
Disponível gratuitamente no Wattpad.

Biografia

ANA CLEIDE DA SILVA nasceu no dia 12 de fevereiro de 1989, no estado da Paraíba. Hoje mora em São Paulo. É autora do livro “Quero você para sempre...”, sua primeira obra, publicada em Setembro de 2016. Tem participação na Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea Além da Terra Além do Céu Vol II,com seu poema “Explosão de Sentimentos”publicado em Maio de 2017 e, além dessa sua segunda obra — o conto — “O garoto do guarda-chuva”, vem aí com mais uma linda história, sua terceira obra.
 
É formada em Letras e Pedagogia. Considera-se uma pessoa muito sonhadora, apaixonada por música, dramas sul-coreanos, culinária e cultura coreana. Ama ler e escrever, e um dos seus desejos é continuar proporcionando aos seus leitores histórias simples, lindas e emocionantes, escritas com muito amor e carinho.



      Estante perdida @ 2017 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog