- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ENTREVISTA COM Jadna Alana a autora do épico " A Princesa de Ônix ".
📅 02/09/2017
Seu recente livro foi publicado pela editora coerência.
Olá meu bem! Como você está?
Fico muito feliz por todo esse carinho
Abaixo deixo as respostas e agradeço novamente pelo carinho! Muito sucesso com o ig.
1- Como surgiu esse livro tão encantador? A história está surreal? Como tudo começou?
A maioria das pessoas não acreditam, mas surgiu enquanto eu assistia uma aula de literatura na faculdade. Enquanto todo mundo prestava atenção eu pensava e PUM surgiu a ideia. Eu, como escritora, sou suspeita para falar, mas eu acredito que sim, está bastante surreal.
2- Como é ser escritora brasileira? E o preconceito?
Se eu disser que está sendo fácil estarei mentindo, mas ao mesmo tempo que passamos por muitos momentos difíceis, ter contato com os leitores é maravilhoso. Eu acredito que ainda conseguiremos o nosso espaço como escritores de forma merecedora.
3- Qual sua fonte de criatividade?
Tudo. O mundo ao meu redor, meus amigos, minha família, os livros que leio... exatamente tudo, até as coisas mais simples.
4- Como foi para você ter todo esse carinho com seu mais recente livro?
MARAVILHOSO. Não canso de dizer o quanto amo meus leitores por tudo que eles têm me proporcionado. Sou imensamente grata por todo carinho e amor (que é mais do que reciproco).
5 - Menina que final foi esse? Conta tudo sem spoiler viu!? Rsrs
Foi um dos finais mais difíceis de escrever. Chorei muito, ri muito e senti que meu dever estava cumprido. Algumas coisas foram necessárias para o segundo livro (então espero que não fiquem muito chateados com alguns acontecimentos).
6- Pretende lançar algum livro ainda esse ano ou no começo do ano que vem?
Esse ano ainda teremos o lançamento de “A Princesa de Ônix” e provavelmente ano que vem teremos o segundo livro, que é a continuação.
7 – Antes de começar a escrever você pensou em ser outra coisa?
Eu queria ser cantora <3 Era (ainda é) um dos meus sonhos.
8 - E os relacionamentos? (Se não quiser responder não precisa)
Melhor deixar em off.
9- Qual foi a coisa mais inusitada que aconteceu nessa aventura de ser escritora?
No momento não consigo me lembrar de nada que tenha sido tão inusitado.
10- Seu escritor@ favorito? E o que mais te inspira?
Escritora favorita é a J.K. Rowling (sempreeee), ela é uma das minhas inspirações e também os meus leitores, eles são tudinho para mim!
11- Seu gosto musical pliss ?
Adoro ouvir rock, metal sinfônico, músicas com estilo medieval e etc.
12- Já deu algum autógrafo e conta como foi?
Vários, mas o primeiro que dei faz muito tempo. Acho que foi em 2013 por ai.
13- Já foi reconhecida na rua? Conta tudoooo!!
Já sim! Dá uma sensação de que estou fazendo a coisa certa e que estou indo pelo caminho certo <3
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos



Comentários
Postar um comentário