CARRIE, A ESTRANHA~RESENHA
A resenha de hoje é do livro do nosso Tio King, vem ler !!
CARRIE, A ESTRANHA
Stephen king
O tio King nos proporcionar entrar nessa incrível história de uma garota meio estranha e como ela se chama mesmo ? Ah ? Lembre " Carrie a Estranha " e dizem que esse livro amendrotavam os mais velhos, será ? Vamos ver então :
Introdução : 🔪
Bem uma introdução que você deveria ler pois é como o autor pensou e como nasceu esse incrível clássico do cinema e dos livros ele fala como tudo surgiu desde dos personagens até os lugares ( nem tanto ) mas que tudo foi planejado e conta como era antigamente para ele e sua mulher viverem na crise tendo ele que vender contos se quiser saber mais leia.
Sipnose : ⛵
Solitária, ela carrega dentro de si um ódio cada dia mais profundo. Carrie seria apenas mais uma entre várias adolescente angustiadas, não fosse por um detalhe: ela possui poderes sobrenaturais devastadores. Consegue fazer as coisas se moverem, é esse é o seu jogo, o seu poder o seu pecado. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que prejudicam. A vendeta vem á tona de forma tão furiosa e amendrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Direto para a estante ? 📚
Bem para o nosso ponto de vista o livro foi incrível do início ao fim tendo um final tão diferente do filme que me fez até chorar por vários motivos recomendo mas você só saberá se ler, guardarei direitinho na Estante espero que não se perca.

Comentários
Postar um comentário